Luucaas
| Assunto: Regras Basicas (Mafia) Sex Nov 20, 2009 11:21 pm | |
| Como agora sou lider da mafia, irei postar umas regras basicas e alguns comands tbm...Regras:
1º Nunca matar sem motivo (ex: andar na rua ver um cara e matar) 2º Assaltos , apenas amarrar se o cara se render. (roubar max 5k por ves) 3º Sequestros, apenas com a permiçao do lider (eu ) (pedir resgate de pelo menos 10k) 4º Nunca, jamais, xingue o lider ou principalmente menbro da mafia, (e tbm outros players em geral) 5º Quando pegar carro da mafia, sempre no final dar /respawn. 6º Sempre que abrir o portao, passe e o FECHE, para ngm entrar na mafia. 7º No caso de invasoes na mafia ou em espaços aliados, invocar todos os membros online e atakar sem piedade 8º Nunca matar membro da mafia e só pq é prof mafiosa mais avançada se achar chefe, todos sao msm nivel para mim, apenas 1 chefe (eu) ou as vezes no caso disso irei promover algum membro para cuidar de todos mafiosos. 9º Sempre o carona, (se estiver com carona) abrir portao da mafia para n atrapalhar o motorista 10º Sempre que algum parceiro se ferir, nunca fugir, voltar e ajuda-lo msm que custe sua vida. 11º Recruta ou algum otro tipo de membro usar skin 120 se necessario (skin mafia)Manual Basico (noçao da mafia)
Mafia como o rikot postou, é tipo crime, só que é contrabandista, arruma algum jeito de ganhar diheiro sujo, rouba, sequestra, invade propriedades, tudo que possa ganhar grana suja. A mafia foi criada para que nao apenas criminosos como tambem mafiosos ganhem sua vida roubando. Por isso mafias sequestram tbm, e pedem resgates altos.
Comandos Basicos:
/amafia - abre portao mafioso /fmafia - fecha portao mafioso /radiom - radio da mafia /amarrar2 (id) - para amarrar adversario (apenas se eles se renderem)
Para entrar para a mafia é necessario fazer o teste com o lider Luucaas.
ALIADOS > POR ENQUANTO:
Oficina - com o Diio Crime - com o orochimaro
LER MANUAL DA MAFIA POSTADO POR RIKOT. | |
|