Extreme Clan- GTA San Andreas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Banido n sei pq

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
foxstar

foxstar

Pontos : 9

Banido n sei pq Empty
MensagemAssunto: Banido n sei pq   Banido n sei pq I_icon_minitimeQua Jul 29, 2009 10:08 pm

Hoje mesmo dia 29, foi meu primeiro dia q entrei no sv, ai falei como funcionava e tal, o Tony explico td, ai pedi pra se yakuza Recruta pra começa, ai ele fico feliz pq fui o primeiro no dia a pedi sem ser promoção, ai ele me deu a promoção de yakuza como atirador de elite, mas ai teve um negocio e tiraram o yakuza e tal, ai pedi então pra se da mafia atirador de elite, pq ele tinha me botado antes de yakuza, ai acho q fiquei meio desesperado pq fico meio lag, ai pedi varias vezes pq ele n respondia, até q ele me boto na máfia mas n sei se era atirador de elite ou n, eu tava com os comandos mas tava sem as armas, ai falei pra ele q eu etava sem arma, e eu n sei se foi ele, ou bug, ou foi outro adm q me deu ban, se puder me desbanir, ou me explicar se fiz algo errado...
Ir para o topo Ir para baixo
Nitr0xx
Admin
Nitr0xx

Pontos : 13

Banido n sei pq Empty
MensagemAssunto: Re: Banido n sei pq   Banido n sei pq I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 10:12 am

Estávamos testando um Anti-Cheater, e pelo jeito deve ter algum erro ainda!

Desbanido!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nitroxx.cjb.net

Banido n sei pq
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Extreme Clan- GTA San Andreas :: Extreme RPG :: Bans Injustos-
Ir para: