| ADMs QUE NAO FAZEM NADA!!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
[ExT]Diio
| Assunto: ADMs QUE NAO FAZEM NADA!!!! Ter Ago 11, 2009 12:15 am | |
| Agora vo esculacha tambem, cara tem uns ADM que nao vo fala nomes, mais soh pensam em vende casa, brinca com carro, fica tunando, fica se matando( se quiseh mata vai DM) , alem de nao ajuda em nada, tem player que pede 123131231 vezs prof e os ADM ficam bricando. Se for dexa soh o ADM competente fica soh 3. e olha la, tem 1 que nao é ADM mais deveria ser. Eh isso. -- ' | |
|
| |
[ExT]Charles
| Assunto: Re: ADMs QUE NAO FAZEM NADA!!!! Ter Ago 11, 2009 12:52 pm | |
| Sem comentarios.....Estou com minha consciência limpa....."Nunca vi o Charles da uma prof"... Se vc digitar /empregos vc tem Honestas Honestas2 e continua....Se o cara quer ser cop eu nao posso simplesmente dar a prof p/ ele pois o Lider(Rikot)Tem q fazer teste ...Eu posso promover pessoas que estao no governo + se vc parar p/ pensar quase nao tem.... | |
|
| |
[ExT]Diio
| Assunto: Re: ADMs QUE NAO FAZEM NADA!!!! Ter Ago 11, 2009 1:33 pm | |
| Entao charles me diz oq voce faz no server ? Fica dando dinhero pros mecanico tuna ? | |
|
| |
[ExT]Charles
| Assunto: Re: ADMs QUE NAO FAZEM NADA!!!! Ter Ago 11, 2009 1:50 pm | |
| Vc quer que eu faça oq????Ficar seguindo as pessoas..Eu tenho q ficar plantado no meio da rua???Vou pedir p/ o Tony botar uma barraquinha em frente ao banco e botar uma placa AJUDA em cima!!!Vai ficar satisfeito assim????"Oq eu faço eu fico andando por ai com o Dean....Vou na oficina consertar e pintar o carro....Se eu vou na oficina eu nao vou pagar?Eu pago nao do dinheiro.....Se alguem precisa de ajuda eu ajudo sim.....Vc fica nessa de falar se tivesse de ADM nao fazia melhor | |
|
| |
ViCtOrTf
Mensagens : 6 Pontos : 4 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 28 Localização : Curitiba
| Assunto: Re: ADMs QUE NAO FAZEM NADA!!!! Ter Ago 11, 2009 2:48 pm | |
| | |
|
| |
[ExT]Diio
| Assunto: Re: ADMs QUE NAO FAZEM NADA!!!! Ter Ago 11, 2009 6:30 pm | |
| Só me da ADM que eu ajudo, vc msm admitiu, soh fica andando com o dean, e no nao ajuda em nada, nunca te vi faze nada que preste! | |
|
| |
[ExT]Charles
| Assunto: Re: ADMs QUE NAO FAZEM NADA!!!! Ter Ago 11, 2009 6:49 pm | |
| | |
|
| |
[ExT]Diio
| Assunto: Re: ADMs QUE NAO FAZEM NADA!!!! Ter Ago 11, 2009 7:48 pm | |
| Claro, voce nao faz nada, dai nao tem oq falar. | |
|
| |
[ExT]Rikot
| Assunto: Re: ADMs QUE NAO FAZEM NADA!!!! Qua Ago 12, 2009 12:45 pm | |
| Galera, eu sei que tamos em momento de crise mais CHEGA DE BRIGAS!
primeiro, o diio tem razao, até o tony ta reclamando que os admins (nao vou citar nomes tb) NAO TRABALHAM! segundo, tb axo que divia contratar admins mais ativos e que gostam do seu trabalho! tercero, brigar aqui vai xegar em alguma conclusao? quarto, essas decisoes quem toma é Nitroxx e Tony, nao adianta fikar discutindo aqui quinto, diio como vc eu tb quero ser adm pra fazer o server um lugar melhor, mas eu nao exijo nada, pois quem descide nao somos nós concorda? sexto, charles... ele nao quer q vc faça isso que vc ta dizendo, ele quer que TODOS nao só vc.. admins sejam mais ativos e trabalhe mais com os players do que a si mesmo.
eu aqui querendo ser admin, nunca provoquei uma briga por causa disso, virei legal vou me esforçar... nao virei paciencia me esforço mesmo assim pra proxima vez, isso é uma briguinha xata de criança que só querem dar a ultima palavra. entao, XEGA!
eu axo que divia dar closed nesse topico inútil. | |
|
| |
[ExT]Diio
| Assunto: Re: ADMs QUE NAO FAZEM NADA!!!! Qua Ago 12, 2009 1:23 pm | |
| Rikot, o membro do clan que tem que virar ADM eh voce, mais eu fiz esse topico, pra ver se o tony e o nitrox se toca e arruma esses ADM que nao fazem nada, soh fiz isso pra melhorar o server, mais eu to mundando de ideia sobre o charles, ultimamente ele ateh que ta fazendo algumas coisas. | |
|
| |
[ExT]Diio
| Assunto: Re: ADMs QUE NAO FAZEM NADA!!!! Qua Ago 12, 2009 1:27 pm | |
| A e se querisem apaga o topico pode apaga, ja dise oq eu tinha pra falar. | |
|
| |
[ExT]Rikot
| Assunto: Re: ADMs QUE NAO FAZEM NADA!!!! Qua Ago 12, 2009 1:40 pm | |
| Kra, vc n deve julga as pessoas pelo q vc ve, pq vc n entra tanto tempo no sv, o charles é um bom administrador, eu tb axo que tem muitos admins que nao fazem nada e nunca entre, mais a causa de eu pedir pra fechar o topico n é éssa.. é pq a briga? vai dar em alguma conclusao? nao, quem descide isso é tony e nitroxx, nao a briga de vcs.. entao n adianta reclamar nada. | |
|
| |
[ExT]Diio
| Assunto: Re: ADMs QUE NAO FAZEM NADA!!!! Qua Ago 12, 2009 2:16 pm | |
| Kra, eu nao falei anda do charles, ele que veio se acusando, eu falei isso no geral, ngm falo dele ele que deu uma de metido e se entrego. | |
|
| |
Nitr0xx Admin
Mensagens : 9 Pontos : 13 Data de inscrição : 16/02/2009 Idade : 29 Localização : San Fierro, San Andreas
| Assunto: Re: ADMs QUE NAO FAZEM NADA!!!! Qua Ago 12, 2009 7:32 pm | |
| Se puderem me mandem um MP aki pelo forum com o nome dos admins que nao merecem o admin! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ADMs QUE NAO FAZEM NADA!!!! | |
| |
|
| |
| ADMs QUE NAO FAZEM NADA!!!! | |
|