Extreme Clan- GTA San Andreas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Proposta de WebSite e Video

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lekizinho

lekizinho

Pontos : 13

Proposta de WebSite e Video Empty
MensagemAssunto: Proposta de WebSite e Video   Proposta de WebSite e Video I_icon_minitimeQua Ago 12, 2009 11:36 pm

Eaw galera boa noite, boa madruga, boa tarde queria fazer uma proposta aew pros leader, fazer um website pro clan.
Alguns podem pensa assim: Pow mais soh o forum ja ta otimo pra que 1 website?

R: O forum é apenas um complemento e o website é o prinpal e a minha ideia é manter o forum só que acrescentar coisas que nele nao tem .
Exemplo:

Botar no site uma pagina só de regras no qual no forum fica complicado para procurar, no site a visualização é mais rapida dispondo de um menu.

O que vai me Custar o site?

R: Simplesmente nada, tenho alguns conhecimentos com php, javascript e html e uns amigos que sao administradores de host , bom so o dominio que é opicional eu posso colocar .tk

Exemplo:

www.extremegtaclan.tk

Bom e minha outra proposta é fazer um video no youtube (não sei se ja tem) de qualidade profissional, porque meus conhecimento ultrapassam de apenas de configuração de site.

Usando softwares profissionais. Breve postarei um video mostrando meu trabalho.

Abraço : [EXT_R] Motorista
Ir para o topo Ir para baixo
[ExT]Tony

[ExT]Tony

Pontos : 66

MensagemAssunto: Re: Proposta de WebSite e Video   Proposta de WebSite e Video I_icon_minitimeSex Ago 14, 2009 3:31 pm

Eu mesmo ja tava pensando em faze isso, só precisava de alguem que saiba xD
https://extreme.1talk.net
lekizinho

lekizinho

Pontos : 13

MensagemAssunto: Re: Proposta de WebSite e Video   Proposta de WebSite e Video I_icon_minitimeSex Ago 14, 2009 7:37 pm

xD eu vou começar a filmar o servidor essa semana agora , vou montar os videos e postar youtube, mais pra isso preciso de alguem pra me ajudar talz.e me fala mais ou menos tony o q vc gostaria de ver no video. ou alguem que tiver lendo isso fale o q gostaria q tivesse, mostrasse no video
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Proposta de WebSite e Video   Proposta de WebSite e Video I_icon_minitime

Proposta de WebSite e Video
Ir para o topo 
Página 1 de 1