Concordo, ela fika abusando cos comandos, quando avisei que era proibido olha oq ela dissE:
[ExT]Amanda:Vc n merece admin, n faz nada
[ExT]Amanda:Vo fazer o favor de fla rpo tony q vc n presta de admin, e n controla seus cops
ja, pra provar trouxe as SS
Amanda e Myllene resolveram fikar em cima da mecanica do dark, pra matar qlqr 1 que passase, incluindo meus cops.
Tony, sei ke ela é sua mulher, vc gosta dela, mais assim tb n da, sem querer ofender ngm mais ela esta abusando de sua bondade. sem ofencas.
se quiser tirar meu admin tira, porq trabalhar sosinho e ficar ouvindo ela reclamando no meu ouvido eu nao to mais aguentando, so me xamam como se eu fosse unico admin on enqt ela se diverte abusando do poder adm, veio fla q eu kiko quem mata, que eu saiba, agora q ta instagib( 1 hit kill) é considerado dm.
eu kikei flooder/dmers hospital e banco, e eles vem reclama q meu trabalho é abuso? tem a dó..
qlqr um q me conhece sabe q n tenho nada contra de qm nao trabalha bem de admin, mais falar que eu nao trabalho tb nao suporto.. posso aguentar até ofencas, mais isso ja me irrita.
Tony sei q vc vai deixar ela, mais ou é ela ou sou eu que saio :O
Eu tentei defende-la no começo, mais ela nao ajudou muito