Extreme Clan- GTA San Andreas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

abuser de adm

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
[FV]doug

Pontos : 5

abuser de adm Empty
MensagemAssunto: abuser de adm   abuser de adm I_icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 6:53 pm

ola,sou o [FV]doug e quere denunciar o abuser da adm [EXT]amanda pois eu robei o carro dela ,e ela vneho atras de mim com teleporte e depois me ejeto do carro,isso e anti rpg e peço para vcs tomarem profidencias
Ir para o topo Ir para baixo
[ExT]Rikot

Pontos : 86

abuser de adm Empty
MensagemAssunto: Re: abuser de adm   abuser de adm I_icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 7:18 pm

Concordo, ela fika abusando cos comandos, quando avisei que era proibido olha oq ela dissE:

[ExT]Amanda:Vc n merece admin, n faz nada
[ExT]Amanda:Vo fazer o favor de fla rpo tony q vc n presta de admin, e n controla seus cops

ja, pra provar trouxe as SS
Amanda e Myllene resolveram fikar em cima da mecanica do dark, pra matar qlqr 1 que passase, incluindo meus cops.
abuser de adm Qdroga1.th
abuser de adm Qdroga2.th

Tony, sei ke ela é sua mulher, vc gosta dela, mais assim tb n da, sem querer ofender ngm mais ela esta abusando de sua bondade. sem ofencas.
se quiser tirar meu admin tira, porq trabalhar sosinho e ficar ouvindo ela reclamando no meu ouvido eu nao to mais aguentando, so me xamam como se eu fosse unico admin on enqt ela se diverte abusando do poder adm, veio fla q eu kiko quem mata, que eu saiba, agora q ta instagib( 1 hit kill) é considerado dm.
eu kikei flooder/dmers hospital e banco, e eles vem reclama q meu trabalho é abuso? tem a dó..

qlqr um q me conhece sabe q n tenho nada contra de qm nao trabalha bem de admin, mais falar que eu nao trabalho tb nao suporto.. posso aguentar até ofencas, mais isso ja me irrita.

Tony sei q vc vai deixar ela, mais ou é ela ou sou eu que saio :O

Eu tentei defende-la no começo, mais ela nao ajudou muito

Última edição por [ExT]Rikot em Sáb Ago 15, 2009 8:51 pm, editado 3 vez(es)
[ExT]Diio

[ExT]Diio

Pontos : 34

abuser de adm Empty
MensagemAssunto: Re: abuser de adm   abuser de adm I_icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 8:27 pm

Agora vo me defende tb, Eu nao matei COP nenhum nem tava la, eu tava away e ela arressem tinha me puxado, eu soh matei 1 COP pq o doug ia roubar o carro dele e foi sem querer eu matei o COP, entao rikot, nao me meta nisso. A e rikot, Pra que o Sobeit ? que eu saiba nao pode usar xiter. e alem disso olha ali oq eu escrevi no seu SS, "[ExT]Diio: affe matei o errado --' ".
[ExT]Rikot

Pontos : 86

abuser de adm Empty
MensagemAssunto: Re: abuser de adm   abuser de adm I_icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 8:32 pm

Hum, isso é verdade... eskeci de citar isso, edited.. vlw ae por me lembra, diio n tenho nada contra vc nem myllene
[FV]doug

Pontos : 5

abuser de adm Empty
MensagemAssunto: Re: abuser de adm   abuser de adm I_icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 9:47 pm

diio naquela ora eu num fui roubar o cop que era o jonloko na verdade fui pegar carona,mas logo quando eu entro no carro vc começou a atirar ai vc matou o cop blz,ai eu sai do carro e vc comecou atirar e mim sendo q nem fiz nd ai tive q te mata,mas eu num roubei nenhum cop eu tinha ate pedido para ele no chat

so to explicano o mau entendi q teve aki ok
edit:a lembrano eu numm queria matar ninguem mais como começaro a tentar me mata tive q mata,malz se eu matei inocente
Conteúdo patrocinado

abuser de adm Empty
MensagemAssunto: Re: abuser de adm   abuser de adm I_icon_minitime

abuser de adm
Ir para o topo 
Página 1 de 1