[ExT]Diio
| Assunto: Sugestao para o Server Sáb Ago 15, 2009 8:51 pm | |
| Cara tem que tira o /trancar, a maioria dos player fazem isso, dai nunca tem carro destrancado. E otra, arrumar os respawn, porque nunca tem carro no hosp e no banco, e ta tudo sempre jogado nos canto. | |
|
[ExT]Rikot
| Assunto: Re: Sugestao para o Server Sáb Ago 15, 2009 8:56 pm | |
| - Diio escreveu:
E otra, arrumar os respawn, porque nunca tem carro no hosp e no banco, e ta tudo sempre jogado nos canto. Nao tem respawn, mais concordo com a ideia do /trancar e tb concordo de fazer respawn, nem se for de 1 em 1 minuto. ou entao Auto respawn de 30 em 30 mins tb seria muito util. Diio post é inutil o tony é preguiçoso e nao le xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD | |
|
[ExT]Diio
| Assunto: Re: Sugestao para o Server Sáb Ago 15, 2009 8:59 pm | |
| tipo, os carro que nao tao sendo usado tem que da respawn em 30seg e eu sei mais dai eu falo pra ele vim aki le (: | |
|
Tyo_Yago_[lol]
Mensagens : 1 Pontos : -1 Data de inscrição : 15/08/2009 Idade : 29 Localização : Portugal, mas sou Brasileiro :D 4horas na frente d vcs!
| Assunto: Re: Sugestao para o Server Ter Ago 18, 2009 9:09 pm | |
| Seria legal se colocassem mais proteçao nas bases, na DP o teto, qualquer um pode entra lá, o foda é sair sem ser cop... Podiam por mais um membro pra cuidar dos cops, porque o [ExT]Rikot quando entra tudo ataca ele, e ele não pode parar, seria legal mais um, pra não confundir tudo, por exemplo esse outro só fazia teste e tentava entrar todo dia Podiam também resolver o crash que tá agora KKK [brincando, mas esse crash tá fodz...] | |
|
[ExT]Tony
Mensagens : 45 Pontos : 66 Data de inscrição : 19/06/2009 Localização : San Fierro - San Andreas
| Assunto: Re: Sugestao para o Server Dom Ago 23, 2009 11:58 am | |
| o /trancar ja ta, o de respawn nao vo faze pq qdo tinha respawn antes, geral reclamava...agora eh obrigação de vcs se organizarem sem deixar os carros jogados, dps de usar o carro explode ele, joga na agua, ou dxa estacionado de onde veio... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestao para o Server | |
| |
|