podobr
| Assunto: Policial me matando no hospital e me algemo tbm Dom Nov 01, 2009 6:17 pm | |
| Tenho ss's aqui olhem ai e avaliem. vou contar a história toda, eu tava com o rikot na moto ai ele fico afk, ai o extreme pediu para eu mostrar os docs, ai eu fui ver se eles estavam bem de guarda de transito, e fugi com o rikot ai no meio do caminho ele bateu na moto e me derrubo ai me atropelou, ai eu falei vai atropelar mesmo? ai sai do hospital peguei a moto com o rikot nela e fugi pra mafia, depois disso eu fikei la dentro ai eles tentaram invadir a mafia nao conseguiram ai começaram a atacar de fora, ai eu peguei o rifle de longa distancia que se encontrava no telhado da mafia aonde tem a escadinha e atirei no extreme, o dnolimpio tento invadi e eu ataquei ele tbm, e assim eu matei eles 4x ai ficamos parados um tempo ai o rikot volto do away e fez um evento e talz ai ele saiu e continuamos eles me pediram uma informação como colocava de procurados e eu ensinei mesmo que eu não sou da policia ensinei a eles ai o extreme floodou na procurados em cima de mim e eu pedi pra parar ai tal paro, mas ele invadiu a mafia sendo que eu deixei ele entrar para ver da onde eu tava pegando as armas ai ele entro e me mato e eu matei ele tbm na merma hora. ahauhuaha ai paramos no hospital e ta la começo ele matando e no final disso tudo ele ainda me algema e me deixa la no hospital e sai do server. vou colocar as ss. e de boa eu axo que o culpado disso foi o EXTREME eu axo que os cargos maiores que ele deveriam retira-lo de sua profissão, na minha opinião porque não tem como rebaixa-lo para cargo menor, obrigado! o dnolimpio eu peço que não façam nada com ele vlw. | |
|
[ExT]Tony
Mensagens : 45 Pontos : 66 Data de inscrição : 19/06/2009 Localização : San Fierro - San Andreas
| Assunto: Re: Policial me matando no hospital e me algemo tbm Dom Nov 01, 2009 7:59 pm | |
| Obrigado pela denuncia, vou falar com o rikot q é o lider de cop para tomar providencias. | |
|