[ExT]Rikot
| Assunto: [Lista]Admins e Lideres. Sex Nov 13, 2009 6:01 pm | |
| Administradores [ExT]Tony [Dono do servidor/forum,fundador do cla] [ExT]Rikot [Administrador] [ExT]Diio [Administrador] [ExT]Prozzinho [Administrador] [ExT]Nuninho [Administrador] [ExT]Nutt [Administrador]
Lideres Policia:[ExT]Diio ASSA:[ExT]Tony Gangs:[SuX]Tic[ExT] Crime:[ExT]Rikot[SuX] Mafia:[ExT]Dnolimpio OficinaReservada para Dean. Exercito:Vago. Marinha:Vago. Aeronautica:Vago. Medicos:Vago. Governo:[ExT]Nutt
Quero me registrar para um cargo vago de lider! Vc precisa ser do clan. Precisa da autorizaçao do tony. Precisa ter a especialidade na prof, exemplo: aeronautica, precisa saber pilotar todo tipo de aviao/helis. Precisa ser Ativo. Virei do cargo desejado!Eu posso promover quem quiser quando e como quiser? Pode, mas seguinte: se houver abusos de profissao do cara que vc promoveu ele perde a profissao. entao tome cuidado em quem vc promove. Posso Fazer missoes quando quiser? Só com autorizaçao do Admin. Pode ter dois lideres? ou um sub? Nao, Sub ja é a ultima prof sem ser lider. Quero que alguem saia de lider, pois axo que ele nao trabalha bem. Nao insista, isso quem descide sao os administradores.
Última edição por [ExT]Rikot em Dom Nov 15, 2009 2:57 pm, editado 3 vez(es) | |
|
[ExT]Diio
| Assunto: Re: [Lista]Admins e Lideres. Sáb Nov 14, 2009 11:00 pm | |
| rikot, da ASSA sou eu , nao o tony | |
|
[ExT]Nutt
Mensagens : 25 Pontos : 49 Data de inscrição : 04/07/2009 Idade : 29 Localização : Taubaté, SP
| Assunto: Re: [Lista]Admins e Lideres. Dom Nov 15, 2009 9:55 am | |
| falto o do governo ae q so eu o presidente xD | |
|
[ExT_R]B Convidado
| Assunto: Exercito vago Dom Nov 15, 2009 11:07 am | |
| queria saber se eu posso ser do exercito, que nem a rafa, tudo junto ali militar marinha e aeronautica ou se n puder só militar by [ExT_R]BieL |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Lista]Admins e Lideres. | |
| |
|