Extreme Clan- GTA San Andreas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Tem vaga para ADM ??

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
[ExT]Nutt

[ExT]Nutt

Pontos : 49

Tem vaga para ADM ?? Empty
MensagemAssunto: Tem vaga para ADM ??   Tem vaga para ADM ?? I_icon_minitimeDom Jul 19, 2009 1:31 pm

bom eu gostaria de saber se tem vaga para ADM pois eu estou querendo ser um ADM para poder contribuir com o server e poder ajudar os novatos e ajudar o server a crescer ......Espero que ainda tenha vaga para mim pode ajudar no q for preciso...

Atenciosamente: [ExT_R]Nutt
Ir para o topo Ir para baixo
[ExT]Rikot

Pontos : 86

Tem vaga para ADM ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vaga para ADM ??   Tem vaga para ADM ?? I_icon_minitimeDom Ago 09, 2009 8:45 pm

Respondendo atrasadamente, parabens por virar admin, e até hoje vc nao falhou em seu cargo de supervisao, Pois admins copetentes formam o server um jogo melhor aos players, tipo eu que nao sou admin, mais um velho amigo/admin do tony, e tb me divirto tanto com os players quanto os admins... todos sao legais e vao pro server com 1 só objetivo:Diversao ^^

Supervisao:Trabalho de admin de cuidar dos players, exije fikar on mais de 6 horas por dia, e sempre que puder.. muito mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo

Tem vaga para ADM ??
Ir para o topo 
Página 1 de 1